terça-feira, 24 de setembro de 2013

PP camaquense recomenda nomes para eleições de 2014

Reunido no dia 12 de setembro o Diretório do Partido Progressista de Camaquã referendou três nomes preferidos pela sigla para as eleições à Câmara Federal e Assembleia Legislativa. As opções haviam sido colocadas em pauta em reunião da Executiva, realizada anteriormente, e aprovadas. Para o legislativo estadual, o PP local recomenda apoio ao ex-prefeito de Sentinela do Sul e atual presidente da Fundação Tarso Dutra (mantida pelo PP), Marcus Vinicius de Almeida. Já para Câmara dos Deputados, Luiz Carlos Heinze e Jerônimo Goergen, que já exercem mandatos.

Na apresentação dos nomes, o presidente do PP camaquense, Cecy Ulguim justificou as escolhas explicando que a executiva pepista usou como critério o quesito da ligação destes políticos com o município. “Tanto Jerônimo quanto Heinze já deram diversas provas desta relação, utilizando seus mandatos para beneficiar Camaquã. Já Marcus Vinícius, além de honrar o partido com produtivos mandatos - primeiro como prefeito e depois como presidente da Famurs (Federação dos Municípios do RS)-, é da região, com estreito convívio com Camaquã”, ponderou Cecy.

Presente no encontro do diretório, ao lado do coordenador regional da sigla, Beto Pontes, Marcus Vinicius agradeceu a confiança, fez um resumo do seu histórico político e profissional e se comprometeu em se doar ao máximo na eleição, e depois, num eventual mandato, trabalhar pela região. “isso (ser deputado) é o que eu quero para mim e irei trabalhar muito para chegar lá”, falou aos pepistas na reunião ocorrida na sede do partido de Camaquã.

Representante regional

Apoiadora da pré-candidatura de Vinícius, Cláudia Jardim, secretária municipal da Agricultura e do Meio Ambiente de Guaíba, veio ao encontro para acompanhar o anúncio: “Precisamos de um representante regional no poder legislativo estadual e para isso o nosso partido precisa se mobilizar em todos os lugares, em toda a região”, pregou a vereadora licenciada. Na divisão do PP estadual, a coordenadoria regional é composta por 13 municípios.

Também participaram do encontro o prefeito de Sertão Santana, Sérgio Teifke, vereadores e secretários municipais pepistas de Camaquã e de outros municípios da região, além do decano pepista camaquense Antônio Longaray. (Foto: divulgação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário