quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Atividades da Semana Nacional de Trânsito em Camaquã irão até dia 27. Na quarta-feira ocorreu mais uma blitz na praça Zeca Netto

Aconteceu na quarta-feira (25/09), no Dia Nacional de Trânsito - onde estava previsto para o encerramento, mas devido as chuvas, as atividades foram prorrogadas até o dia 27 de setembro - mais uma blitz da Semana Nacional de Trânsito em Camaquã. 
 
As atividades realizadas pela Divisão de Trânsito, órgão da Secretaria Municipal de Transportes, iniciou no dia 18 de setembro, e, em parceria com a Brigada Militar foram feitas palestras em escolas com alunos de séries iniciais e estão sendo desenvolvidas blitzes em alguns pontos da cidade com orientações e distribuição de adesivos e fôlderes com material educativo.
 
O evento que seria encerrado ontem (25/09) pela manhã na praça Zeca Netto, na rua Olavo Moraes,  teve a presença do prefeito de Camaquã, João Carlos Machado, do vice-prefeito Paulo Mecca, do secretário de Transportes, Paulo Renato Freitas dos Santos e do diretor de trânsito, Clayton Dworzecki, que além de seus funcionários, Marli Flugel, Elis Regina Garcia Barbosa, Tiago Kaleb de Ávila Arrieche, Paulo Renato, Jorge e José Francisco, participou de todos os eventos. (Fotos: Juares da Luz/BJ)

 

 
 

 

Um comentário:

  1. Achei maravilhosa a iniciativa da Semana Nacional de Trânsito em Camaquã, recolhi alguns panfletos para levar aos meus alunos de séries iniciais.
    Mas tive o desprazer de enxergar um carro da polícia civil de Camaquã desviar a blitz... Talvez ao condutor deste veículo não fizesse sentido, receber, ouvir e ler as dicas de trânsito da campanha... q triste!

    Grazi

    ResponderExcluir