segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Relatório de Ocorrências das últimas 72h da Brigada Militar de São Lourenço do Sul (27, 28, 29 e 30.09.2013)

A Brigada Militar de São Lourenço do Sul, no período das últimas 72 horas, recebeu aproximadamente 1.009 ligações telefônicas para o telefone 190, entre denúncias anônimas, ocorrências policiais e trotes.

· Foram abordadas 416 pessoas, Em diversos locais públicos e em barreira policial em locais de crime;

· Foram efetuadas 12 barreiras de fiscalização de trânsito em diversos locais da cidade a procura de armas, produtos ilícitos, drogas, pessoas foragidas ou procuradas pela Justiça;

· Foram fiscalizados 211 veículos;

· Foram recolhidos para o depósito do Detran 03 veículos;

· Foram confeccionados 11 autos de infração de trânsito, sendo 03 por conduzir veículo com o licenciamento atrasado, 03 por dirigir veículo sem ser habilitado, 03 por permitir que pessoa não habilitada tome posse de veículo automotor, 01 por estacionar veículo em parada de ônibus e 01 por ultrapassar veículo parado em cruzamento pela contramão de direção;

· Foram vistoriados 27 bares e 16 casas noturnas;

· Foram confeccionados 52 Boletins de Atendimento de diversas ocorrências sendo, dentre eles, 21 por averiguações diversas, onde nada de irregular foi constatado e 12 de Barreira Policial.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS


No dia 27 de setembro, por volta das 11h15min, a BM foi solicitada a comparecer na Rua Mariz e Barros, nº 1892, local onde teria acontecido um acidente de transito com danos materiais.

No local, segundo a condutora do veiculo: FIAT/PÁLIO ELX, Sra. M. S. M. S. relata que conduzia o seu veículo pela Rua Mariz e Barros sentido (Centro x Praia) quando, próximo ao nº 1892, o outro veículo, que transitava à frente, parou na via e iniciou manobra de marcha à ré, não sendo possível evitar a colisão.

O proprietário do outro veiculo, GM/S10, Sr. A. B., relata que conduzia o seu veículo pela Rua Mariz e Barros sentido (Centro x Praia) quando, próximo ao nº 1892, verificou que um veículo estava saindo do estacionamento na via, momento este que parou e começou a dar marcha á ré no seu veículo, porém não chegou a visualizar o outro veículo que estava logo atrás do seu, vindo à colidir com a parte anterior do mesmo.
 
Foi confeccionada documentação pertinente ao fato.

FURTO SIMPLES

No dia 27 de setembro, por volta das 08h25min, a BM foi solicitada a comparecer na Rua Sepé Tiarajú, nº 1353, local onde teria acontecido Furto Simples.

No local, foi feito contato com o Sr. R. S. L., proprietário da obra, o qual foi avisado pelo seu pedreiro, Sr. R. S. F., que naquela data, ao chegar à obra, deu falta do seguinte material, o qual provavelmente teria sido furtado: 02 sacos de cimento e 02 sacos de cal.

Que no dia 20 de setembro deste ano, ocorreu fato semelhante, sendo que na data teriam sido furtados 05 sacos de cimento e 09 sacos de cal.

Foi confeccionada documentação pertinente ao fato.

DANO E VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO

No dia 28 de setembro, por volta das 06h25min, a BM foi solicitada a comparecer na Rua Barão do Triunfo, local onde teriam ocorrido dano e violação de domicílio.

No local, foi feito contato com a Sra. P. R., a qual relata que conheceu um indivíduo conhecido por P., em um baile. Posterior, já em sua residência, o referido indivíduo lá chegou e invadiu, entortando o portão de entrada, quebrando vidros, fogão, forno microondas, várias peças de louça e um celular da vítima, além de lhe ofender com palavras de calão.

Foi confeccionada documentação pertinente ao fato.

SOTERRAMENTO/SALVAMENTO


No dia 28 de setembro, por volta das 18h20min, a BM foi solicitada a comparecer na localidade de Pedrinhas, interior do município, local onde teria ocorrido um soterramento.

No local, a guarnição composta pelos Soldados Krüger e Batista, apoiaram a guarnição do Corpo de Bombeiros local, composta pelos soldados Oliveira, Siqueira e Esquerdo, onde na oportunidade efetuaram salvamento de L. S. A. e J. R., os quais foram vítimas de soterramento quando trabalhavam em propriedade particular na construção de tubulações. Foram encaminhados à Santa Casa local.

Foi confeccionada documentação pertinente ao fato.

APREENSÃO DE OBJETO

No dia 28 de setembro, por volta das 10h55min, em serviço rotineiro, a BM ao realizar o serviço de abordagem em bar na Vila Nova Esperança, constatou que próximo a uma das pessoas que estavam sendo abordadas, Sr. V. S. S., foi encontrado um facão marca Tramontina de aproximadamente 35 cm com bainha de couro, e um canivete marca Tave nº A-178 com cabo de madeira e lâmina de aproximadamente 11 cm. Perguntado às pessoas, ninguém se acusou como proprietário dos objetos, sendo os mesmos apreendidos.

Foi confeccionada documentação pertinente ao fato.

DANO

No dia 28 de setembro, por volta das 06h25min, a BM foi solicitada a comparecer na Rua Mal. Floriano Peixoto, nº 1551, local onde teria ocorrido crime de dano.

No local, foi feito contato com Sr. E. D., o qual relatou que foi avisado que a residência que seu filho reside teria sido arrombada, sendo que alguns móveis foram danificados, até o momento não deu falta de objetos.

Foi confeccionada documentação pertinente ao fato.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

No dia 28 de setembro, por volta das 18h45min, a BM foi solicitada a comparecer na Rua Júlio de Castilhos, nº 1224, local onde teria acontecido um acidente de trânsito com danos materiais.

No local segundo o condutor do veiculo, FIAT/PÁLIO, o Sr. G. C. B., relata que conduzia o seu veículo pela Rua Júlio de Castilhos sentido (Centro x Praia) quando, próximo ao Supermercado Jepsen o condutor do outro veículo efetuou manobra de marcha à ré danificando a lateral de seu veículo.

O proprietário do outro veiculo, VW/SAVEIRO, Sr. F. A. S., relatou que conduzia o seu veículo pela Rua Júlio de Castilhos sentido (Centro x Praia) quando, próximo ao Supermercado Jepsen, ao efetuar manobra de marcha à ré, para estacionar seu veículo, abalroou o outro veículo.

Foi confeccionada documentação pertinente ao fato.

LESÃO CORPORAL

No dia 29 de setembro, por volta da 00h30min, a BM foi solicitada a comparecer na Rua João Jobim Duarte, local onde teria ocorrido crime de Lesão Corporal.

No local, foi feito contato com o Sr. F. Q. G., o qual relatou que estava em um armazém bebendo com uns amigos e, sem motivo algum, recebeu um soco na face por de seus amigos, que foi embora logo após.

Foi confeccionada documentação pertinente ao fato.
(Fonte: BM São Lourenço do Sul).

Nenhum comentário:

Postar um comentário