terça-feira, 24 de setembro de 2013

Grande desfile encerra a Semana Farroupilha de Cristal

Nem a chuva que caiu durante todo o feriado diminuiu a vontade dos cavalarianos de Cristal de demonstrar seu amor pelo Rio Grande do Sul. Foram mais de 100 cavalarianos e diversas instituições e piquetes participando deste que foi um dos maiores desfiles farroupilhas da história do Cristal.

A chuva não dava trégua na sexta-feira (20/09), mas para um povo que forjou sua história sob todos os tipos de intempéries, tudo foi festa cruzando as ruas de quase todos os bairros e recebendo a saudação de muitos cristalenses.

O desfile terminou no CTG General Bento Gonçalves da Silva com a presença do coordenador da 16ª Região Tradicionalista, da qual o Cristal faz parte, autoridades do executivo municipal, inclusive da prefeita Fábia Richter que desfilou à frente dos cavalarianos empunhando a bandeira do município, instituições e demais tradicionalistas de nossa cidade.

O município de Cristal agradece de forma especial a todos os tradicionalistas que ajudaram a construir mais esta Semana Farroupilha e espera que possamos cada vez mais valorizar as nossas tradições e juntos fazermos uma próxima ainda melhor. (Fonte: Ass Com Soc Cristal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário