quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Banrisulenses em greve na Capital Gaúcha farão caminhada de luta

Manifestação ocorre nesta quinta-feira à tarde

Com o objetivo de pressionar a direção do Banrisul pelo atendimento das reivindicações específicas, funcionários em greve farão uma caminhada de luta nesta quinta-feira (26/09), pelo centro de Porto Alegre. A concentração para a atividade será em frente à Agência Central, na Praça da Alfândega, logo após o trabalho das comissões de convencimento. De acordo com a proposta, a caminhada deverá envolver outras categorias de trabalhadores em luta e vai percorrer um trajeto até a Praça da Matriz.  
 
Ao longo da semana foram constituídas comissões para visitar as agências, que ainda não aderiram à greve. Na tarde de quarta-feira (25/09) o Sindicato debateu as atividades da greve no 15º andar da Direção Geral, junto aos bancários da TI, antecedendo o dia de mobilização total pelo atendimento da pauta específica.

Serviço:

Quinta-feira (26/09) > Caminhada e Dia de Mobilizações pela pauta específica e retomada de negociações com a direção do Banrisul. Concentração na Praça da Alfândega, entre o Banrisul e a Caixa.
(Fonte: Fetrafi-RS com informações do SindBancários)

Nenhum comentário:

Postar um comentário