segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Espaço do Leitor: calçamento da rua Erlínio Rodrigues Assis

Eu, Ênio Luis Batista dos Santos, morador do Bairro Carvalho Bastos, na rua Sertão esquina com Erlínio Rodrigues Assis,  há 19 anos, comerciante, pagador de impostos, estou tentando descobrir o porque a Prefeitura simplesmente ignorou a única quadra que possui três empresas e começou a calçamento na quadra seguinte, deixando para trás somente uma quadra de poeira e barro. Já procurei a Secretaria responsável e a mesma informou que teria que começar pela rua Sertão conforme ordem de serviço e planilha fixada na própria secretaria, mas isso não aconteceu e ninguém sabe explicar nada. Então, gostaria que os responsáveis fornecessem alguma explicação para este fato, pois o trânsito foi desviado, mas as obras não começaram onde deveriam ter começado. Estou colocando algumas fotos.
 
Ênio Luis Batista dos Santos
Camaquã/RS 

 

2 comentários:

  1. Sr.Enio, o calçamento não começou em frente a sua empresa, devido a transportadora que ali também se econtra. Tão logo esteja pronta a 1ª etapa do calçamento, sua quadra será calçada, evitando problemas de trânsito. Vereador Diego Garcia - PPS.

    ResponderExcluir
  2. Amigos o fato que ocorre é que temos uma transportadora nesta quadra então será calçado somente depois, assim dando tempo para a empresa se programar pois o calçamento leva cerca de uma semana isso se o tempo colaborar, estive falando com o Secretario José Adolfo Castro o qual me relatou que assim que der para calçar, já irá realizar o serviço sem prejudicar a empresa, pois está rua estaria ainda trancada e como ficaria o trabalho da transportadora, então assim que der libera a parte pronta e começa em frente ao engenho . obrigado pela atenção Vereador Diego Garcia

    ResponderExcluir