sábado, 13 de agosto de 2011

Brigada Militar prende homem por disparo de arma de fogo em Camaquã

Na tarde de sexta-feira (12/08), policiais militares que exerciam atividades administrativas na sede do batalhão em Camaquã foram mobilizados após uma guarnição ter solicitado apoio, a guarnição estava em atendimento de uma ocorrência envolvendo briga com disparos de arma de fogo na rua João Beckel, bairro Bom Sucesso, em Camaquã/RS, e naquele momento o autor dos tiros teria fugido e estava homiziado por entre pátios e residências na rua Minas Gerais, no bairro Hípico.

Buscas foram realizadas, sendo localizado o acusado e identificado como José Elmar de Oliveira Quadros, conhecido por “Nêgo”, 31 anos, recebendo então voz de prisão em flagrante delito. Também foi encontrada e apreendida a arma do crime com 05 munições, sendo 04 intactas e 01 deflagrada, que estava escondida nos fundos de uma residência na rua Minas Gerais. A arma era um revólver marca Taurus, 2 polegadas, calibre 38, oriunda de furto no ano de 2010, em Camaquã. Na rua João Beckel foi apreendida uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, placa IRM 7464, emplacada em Pelotas/RS, cor roxa, que foi recolhida à delegacia. Uma enxada e um facão também foram apreendidos durante as diligências.

A vítima da ocorrência, em tese, I. S. O., 28 anos, foi encontrada chegando a pé no Hospital Pronto Socorro, com marcas de sangue pelos braços e corpo, a qual argumentou que teria sido agredida a facão e teria levado um tiro pelo acusado, mas que não a acertou.

Na Delegacia de Polícia de Camaquã, José Elmar acompanhado pelo seu advogado de defesa, foi autuado por disparo de arma de fogo, sendo arbitrada fiança, que embora tenha sido pago, fora reconduzido ao presídio de Camaquã, pois José Elmar cumpria pena no regime semiaberto naquela casa prisional.  


Fotos: Juares da Luz

Um comentário:

  1. Esse José Elmar(Nêgo) Já foi preso não sei quantas vzs...e volta a cometer crimes,esse não tem mais jeito tem mais é q ficar bem longe d Cq e claro atrás das grades.

    ResponderExcluir