quarta-feira, 24 de agosto de 2011

No interior de Dom Feliciano homens são presos com armas de caça

Nesta quarta-feira (24/08), por volta das 00h20min, a Brigada Militar recebeu denúncia anônima sobre um veículo que estaria transitando no interior do município de Dom Feliciano, com os tripulantes armados de arma de fogo.

Imediatamente policiais militares realizaram averiguações, onde localizaram e abordaram um veículo com as características informadas (Gol branco), sendo encontradas duas espingardas calibres 12 e 20, respectivamente, e oito cartuchos (quatro calibre 12 e quatro calibre 20), que estavam próximas do veículo abordado.

O fato aconteceu na localidade de Cerro dos Coqueiros, município de Dom Feliciano/RS, sendo identificados os acusados como R. A. L., 28 anos e P. S., 50 anos, onde ambos foram presos em flagrante delito e apresentados com as armas apreendidas na Delegacia de Polícia de Dom Feliciano, adotando-se os procedimentos legais pertinentes ao caso.

 Estava no veículo também o adolescente M. R. A. S., de 17 anos, sendo acompanhado no desenvolvimento da ocorrência pelo Conselho Tutelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário