sábado, 20 de agosto de 2011

Rápidas Policiais

Nesta sexta-feira (19/08), por volta das 18h15min, na Rua Breno Veiga Vielitz, nº 420, bairro Dr. Rosinha, Camaquã/RS, houve um atropelamento, onde uma caçamba (caminhão do lixo) atropelou uma mulher que transitava de bicicleta. A vítima, Cátia Fernanda da Silveira Ribeiro Castro, 34 anos que ainda foi socorrida pelo SAMU, não resistiu aos ferimentos, dando entrada no HPS já em óbito. (O editor deste blog deixa aqui seus sentimentos aos familiares e amigos da vítima).

Também na sexta-feira (19/08), por volta das 19h, dois homens usando touca tipo “ninja” entraram em uma vídeo locadora no bairro viégas, em Camaquã/RS, e com o uso de um revólver anunciaram que era um “assalto”, roubando a importância aproximada de R$ 40,00 e documentos pessoas da vítima. Os ladrões fugiram a pé, um era negro e magro e o outro era branco e gordo. Policiais militares compareceram no local e realizaram buscas.

4 comentários:

  1. Gostaria também de destacar que nesta semana houve dois acidentes onde os culpados foram causadores e fugiram do local, sou motociclista e repudio esse tipo de atitude.Um aconteceu na Av.José Loureiro onde um motociclista parou em baixo de um ônibus porque foi prensado por outro motociclista que vinha em auta velocidade.E ontem uma conhecida minha foi atropelada em cima de uma calçada em frente a uma revenda de carro onde sem prestar socorro a pessoa que conduzia a moto fugiu do local, se alguém tiver informações por favor entrar em contato com os orgãos responsáveis.Não podemos ficar calados diante de tanta violência, e peço que as pessoas não generalizem quando de trata de motociclistas porque nem todos são iguais...obrigada pelo espaço cedido!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou moradora desta rua e acho um absurdo a velocidade que o caminhão do lixo passa por esta rua,a gente prescizamos cuidar da gente e de nossos filhos eu acho que os responsáveis deveriam tomar alguma atitude,pois eles correm demais esta rua.

    ResponderExcluir
  3. Espero que alguem faça algo reveja a velocidade em que trafegam veiculos de utilidade publica, pois se perdeu uma cidadã que pagava impostos para esse veiculo trafegar e esse veiculo lhe tirou a vida

    ResponderExcluir
  4. QUE ALGUEM PELO MENOS TOME ALGUMA ATITUDE UMA VEZ NA VIDA.....
    ESSA MULHER ALÉM DE PAGAR IMPOSTOS ERA MÃE E ESPOSA....E CONCERTEZA DEIXOU MUITAS SAUDADES....
    QUE O QUE TEM QUE SER FEITO SEJA E NÃO FIQUE SO NA PROMESSA COMO ESSA GENTE GOSTA DE FAZER....

    ResponderExcluir