segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Rápidas Policiais

No sábado (20/08), por volta das 17h30min, na cidade de Tapes/RS, a mãe de uma menina de 06 anos, flagrou seu marido deitado na cama com a criança, que é filha dele também. Ambos estavam sem roupas e o homem que foi identificado como P. L. N., 37 anos, tocava e acariciava as partes íntimas da criança. Policiais militares compareceram no local e prenderam o acusado em flagrante delito, sendo apresentado na Delegacia de Polícia de Tapes, onde foram adotados os procedimentos legais. A menina foi encaminhada ao HPS local para ser submetida a exames, sempre acompanhada pelo Conselho Tutelar. No texto foram colocadas apenas as iniciais do nome do acusado a fim de preservar a identificação da criança.


No domingo (21/08), por volta das 19h20min, cinco homens entraram em um mercado, localizado na rua Benjamin Constant, bairro Vila Nova, Camaquã/RS, e anunciaram que era um "assalto", roubando carteiras de cigarro, cartões telefônicos e dois sacos de moeda contendo R$ 120,00. Os ladrões estavam a pé e tinham a aparência de adolescentes. Policiais militares compareceram no local e realizaram buscas.  


Também no domingo (21/08), por volta das 21h20min, dois homens entraram em uma padaria, localizada na avenida José Loureiro da Silva, bairro Carvalho Bastos, Camaquã/RS, e com o uso de um revólver anunciaram o “assalto”,  roubando a quantia de R$ 50,00 e fugindo em uma motocicleta de cor escura. Policiais militares compareceram no local e realizaram buscas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário