sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Informativo Núcleo dos Colorados de Camaquã (NCC)

JANTAR GAUDÉRIO
                     
Vem aí o Jantar Gaudério no NCC, será no dia 02 de setembro com início para as 20 horas e 30 minutos, já dando início as comemorações da semana Farroupilha, teremos o 1º Jantar-baile com culinária típica gaúcha. Os ingressos podem ser adquiridos nos lugares de costume: Peixaria Lagoa Mar, K7 Video Locadora, Veterinária Tchê e com os membros da diretoria. 

TRABALHO BENEFICENTE 

Nesta sexta-feira estão encarregados de entregar os donativos na Casa Lar Evanilda Duarte, os associados: Ricardo e Manoel Paulo. Os alimentos deverão ser recolhidos na Fruteira do Albino e nas Padarias: Doce Gosto e Estrela. Solicitamos que todos os sócios encarregados da distribuição observem o seu dia de fazer a entrega.

COPA SANTA AUTA DE BOCHAS!!!

O time de bochas do Núcleo dos Colorados de Camaquã, jogando neste final de semana contra a equipe do Negrinho Nunes, saiu se vencedor pelo placar de 24 a 16, e desta forma garantindo sua participação nas oitavas de finais desta Copa. Colorados agora é a hora de entrar nesta torcida.

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

  • 26/08 – Paulo César da Silva Bitencourt (Truck)
  • 27/08 – Jocimar Lacerda da Silva (Neno)
  • 29/08 – João Carlos Fagundes Machado
  • 31/08 – Arildo do Couto Borges
  • 01/09 – Paulo Roberto Lopes dos Santos
  • 02/09 – Edemar Pereira Pacheco (De)

BOCHAS

O Núcleo dos Colorados de Camaquã, recebeu nesta última sexta feira a equipe de bochas do “Pardalytus bar”, a disputa foi bastante acirrada, a equipe do Pardalytus conseguiu, uma vitória escassa por 3 jogos a 1. Agradecemos aos amigos do Pardalytus pela alegria e a desportividade com que tiveram em nossa sede, um agradecimento especial a todos os sócios que lá estiveram prestigiando mais este evento do NCC.

COPA SANTA AUTA DE FUTEBOL DE SETE!!!

Finalmente o NCC conseguiu realizar seu jogo na Copa Santa Auta, pois devido às condições do tempo as rodadas foram várias vezes adiadas. O Núcleo dos Colorados de Camaquã, jogou pela 11º rodada, contra a forte equipe do Cerca de Pedra às 12 horas no campo A, e venceu pelo placar de 1 X 0. Agora vem a fase do “mata-mata”. Colorados mais do que nunca nosso time vai precisar da sua torcida.


Por Manoel Paulo Meireles

Nenhum comentário:

Postar um comentário