sexta-feira, 1 de junho de 2012

Plantão da Polícia Civil de Camaquã/RS - 01.06.2012

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento registrou durante esta quinta-feira (31 de maio) 52 ocorrências das quais destacam-se:

Pierre Rousselet registrou que no dia 30, por volta das 18h, foi furtado um novilho de pelagem preta, raça aberdim, com cerca de 500 kg, o qual foi retirado durante o dia, de sua propriedade rural, que fica ao lado do bairro Ouro Verde.

Zélio Martins registrou que no dia 31, por volta das 22h55min, sua filha caminhava pela rua Júlio de Castilhos, retornando da escola, quando na esquina com a rua Felipe Drose, foi abordada por um rapaz moreno claro, o qual mandou a vítima ficar quieta e não gritar, ameaçando de lhe dar um tiro, exigindo que entregasse sua bolsa. Que o assaltante permaneceu com uma mão na cintura o tempo todo, como se estivesse segurando uma arma. Que na bolsa estavam seus documentos e cartão bancário, sendo também roubado seu telefone celular.

Marco Buchorn registrou que no dia 30, por volta das 22h, sua filha caminhava pela rua São João Batista e quando entrava no condomínio Morada da Hípica, foi abordada por um rapaz moreno claro, o qual encostou uma faca na vítima e obrigou a entregar seu telefone celular.
A polícia Civil realiza diligências nos locais dos roubos e já possui uma informação positiva quanto à autoria dos crimes, que a princípio teriam sido cometidos por uma mesma pessoa, a qual esta sendo procurada.

No dia 31, por volta das 15h30min, uma mulher estava em frente ao Ginásio Municipal de esportes,  cuidava de uma criança, quando se aproximou um homem em uma bicicleta e abordou a vítima, dizendo que estava armado, levando a mão na cintura e exigindo que entregasse seu telefone celular, chegando a dizer que somente não iria dar um tiro na vítima pois ela estava com uma criança. O autor do roubo fugiu do local na bicicleta em direção ao bairro Getúlio Vargas.

Valter Tomaz registrou que no dia 31, por volta das 17h, quando parou seu caminhão no posto BR na cidade de Eldorado do Sul, foi abordado por uma caminhonete de cor prata, com três homens, armados com pistolas, que renderam a vítima e o colocaram no banco de trás da caminhonete, seguiram com o veículo, colocaram um capuz na cabeça da vítima e rodaram por mais alguns minutos, até ser colocado em uma sala, que acredita ser um galpão onde ficou por algumas horas, sendo vigiado. Após foi novamente colocado em um veículo, que não sabe informar marca ou modelo e rodou por mais algumas horas, até ser liberado alguns quilômetros após o Posto 125, em Camaquã, então a vítima caminhou até o posto para pedir socorro. Que a vítima chegou na DPPA/Camaquã às 02h, do dia 1º de junho, para efetuar o registro. Que a carga do caminhão era de polietileno e saiu da cidade de Triunfo com destino a Uruguaiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário