segunda-feira, 25 de junho de 2012

Operação de Combate ao Tráfico de Entorpecentes da Polícia Cilvil resulta em mais uma prisão em Camaquã

A Seção de Investigação da DP/Camaquã, realizou na última sexta-feira (22/06), por volta das 16h, mais uma Operação de Combate ao Tráfico de Entorpecentes, ocasião em que foi preso em flagrante, Assis Garcia Jadalla, em sua residência, na rua Ana Gonçalves Meirelles, nº 30, bairro Bom Sucesso, em Camaquã.

A Seção de Investigação estava monitorando Assis Jadalla ha várias semanas, averiguando as informações recebidas, que o apontavam como um dos traficantes que estava agindo no bairro Bom Sucesso.

Diante dos fatos, a Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário Mandado de Busca e Apreensão na residência de Assis Jadalla com a finalidade de apreender substâncias entorpecentes.

A Operação foi coordenada pela delegada Vivian Sander Duarte e sua realização ficou sob a responsabilidade do chefe da seção de investigação, o inspetor Marco Ritta, que comandou uma equipe com oito Policiais Civis.

Assis Jadalla estava no interior de sua residência, sendo surpreendido pelos Policiais Civis, não esboçando nenhuma reação. Na residência, durante as buscas foram localizadas substâncias entorpecentes como maconha e cocaína, já devidamente acondicionadas na forma de trouxinhas, prontas para o comércio, além de mais uma quantidade que seria dividida para a venda. Foram localizadas duas balanças eletrônicas de precisão, de tamanho pequeno, tipo uma calculadora de mão, o que facilitava o processo de divisão e pesagem da droga a ser comercializada.

Assis Garcia Jadalla foi apresentado na DPPA/Camaquã, sendo determinado pela autoridade policial titular do órgão, a delegada Karoline Calegari, que fosse formalizado o Auto de Prisão em Flagrante de Assis Jadalla por Tráfico de Entorpecente, sendo o mesmo encaminhado ao Presídio Estadual de Camaquã, onde deverá permanecer à disposição da Justiça.

Assis Jadalla possui cerca de 25 ocorrências contra sua pessoa, sendo preso em flagrante em duas destas ocorrências, porém Assis Jadalla responde por 19 procedimentos policiais concluídos pela Polícia Civil.

Fotos: Polícia Civil de Camaquã

Um comentário: