sexta-feira, 22 de junho de 2012

Festa de São João terá Os Fagundes e o maestro Telmo Jaconi em Camaquã

No domingo, dia 24 de junho, junto à Festa de São João Batista, o município de Camaquã, na região Sul do Estado, recebe a terceira edição do ano do Projeto Música em Movimento - evento cultural itinerante que acontece nas localidades de atuação da empresa Souza Cruz. O evento tem entrada franca e acontece a partir das 14 horas, no Complexo Poliesportivo Rui Castro Netto - Prainha.

 A principal atração será o show do grupo Os Fagundes e do maestro Telmo Jaconi, a partir das 17 horas. "Esta é uma iniciativa da Souza Cruz para valorizar a herança cultural regional e, ao mesmo tempo, levar lazer e cultura aos locais em que a empresa atua com seus produtores integrados”, destaca o gerente de Assuntos Corporativos da Souza Cruz, Carlos Palma.

O grupo que vai abrilhantar mais uma vez o Música em Movimento é Os Fagundes, liderado por Neto e Ernesto Fagundes. Em Camaquã serão entoados os clássicos da música nativista gaúcha, que tornaram o grupo conhecido além das fronteiras do Rio Grande do Sul. A banda, que já participou de diversas edições do projeto, reúne alguns dos maiores conhecedores da cultura gaúcha, igualmente premiados e reconhecidos dentro e fora das fronteiras brasileiras. Mais informações sobre Os Fagundes, acesse http://www.osfagundes.com.br/osfagundes/Home.html

PROJETO – O Projeto Música em Movimento teve início em 2010, levando mais de 12 mil pessoas aos espetáculos realizados em cidades gaúchas. No ano passado, o evento reuniu mais de 11,5 mil espectadores em solo gaúcho, bem como ultrapassou as fronteiras do Rio Grande do Sul e percorreu também cidades de Santa Catarina, Paraná e Minas Gerais, reunindo mais de 16 mil pessoas naquelas regiões. Em 2012, o projeto iniciou-se em março no município de Santa Cruz do Sul (RS), com o show nacional de Toquinho e da Camerata Porto Alegre. Para saber mais sobre o projeto acesse www.musicaemmovimento.mus.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário