sexta-feira, 29 de junho de 2012

Homem acusado por tráfico de entorpecentes é preso em São Lourenço do Sul

Na última terça-feira (26/06), por volta das 20h50min, a Brigada Militar recebeu informações através do fone 190, que um individuo em uma bicicleta vermelha, vestindo casaco bege e boné, estaria traficando entorpecentes na rua Gustavo Wienk, próximo ao Beco da Anchieta, em São Lourenço do Sul.

Os policiais militares abordaram um individuo com tais características, sendo encontradas no bolso da jaqueta do mesmo, dezessete pedras de crack acondicionadas em um tubo plástico prontas para comercialização e a quantia de R$ 15,50 em moedas de baixo valor.

O acusado com iniciais M. A. E. M., de 49 anos, com passagem pelo sistema prisional, que ainda ofereceu resistência, foi detido e preso em flagrante delito. O acusado foi encaminhado ao HPS local e apresentado com o material apreendido na DP de São Lourenço do Sul, onde foi autuado e recolhido ao presídio de Camaquã.
 
A denúncia foi muito importante para o sucesso deste trabalho. Fica aqui o agradecimento da BM pela credibilidade que a população de São Lourenço do Sul tem para com a instituição.
 
Foto: BM de São Lourenço do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário