quinta-feira, 28 de junho de 2012

Homem acusado por tráfico de drogas é preso pela Brigada Militar em Camaquã

Na quarta-feira (27/06), por volta das 03h20min, após informações sobre tentativa de assalto próximo a ponte do Arroio Duro, em Camaquã, policiais militares do 30º BPM realizaram buscas nas imediações, e quando patrulhavam na vila Assomuca, um homem saiu correndo para dentro de um bar.

Os PM’s efetuaram buscas no bar sendo encontrada uma pochete contendo 15 gramas de crack, 08 gramas de maconha e a quantia de R$ 267,25 em cédulas diversas e moedas, além de uma arma de pressão que também estava em poder de Josemar de Oliveira, 26, conhecido como “Jôsi”, o qual foi preso em flagrante delito, acusado por tráfico de entorpecentes.

O acusado foi encaminhado ao HPS local e apresentado com o material apreendido na DPPA/Camaquã, onde foi autuado pela autoridade policial e recolhido ao presídio de Camaquã, ficando a disposição da justiça.

Outro suspeito também foi detido, mas liberado mais tarde.



O uso das fotos produzidas pelo Blog do Juares é livre, mas de acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito da foto. Juares da Luz / Blog do Juares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário