segunda-feira, 25 de junho de 2012

Plantão da Polícia Civil de Camaquã/RS - 25.06.2012

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento registrou durante este final de semana (23 e 24 de junho) cerca de 86 ocorrências das quais, destacam-se as seguintes:

Nelson Rusch registrou que no dia 25, por volta das 00h, caminhava pela rua Sete de Setembro, quando ao atravessar a ponte do Arroio Duro, foi abordado por dois homens que saíram da vila Assomuca, os quais ameaçaram a vítima de morte, caso não entregasse seu telefone celular. A vítima com medo de ser agredida entregou o telefone celular e os assaltantes fugiram para o interior da vila Assomuca. A Polícia Civil realizou buscas no local e esta com a identificação positiva dos autores do roubo, os quais estão sendo procurados.

Um casal de jovens, no dia 24, por volta das 16h40min, caminhava pela rua Major Lúcio Meireles, quando próximo ao mercado Big Rancho, avistaram dois rapazes parados e um terceiro que se aproximava. Ao passarem por estes indivíduos , os dois que estavam antes no local se afastaram e o terceiro se aproximou do casal, sacando um revólver e anunciando o assalto, sendo roubado um telefone celular Samsung. A polícia Civil realizou diligências no local e bairros próximos e já identificou o autor do roubo, o qual esta sendo procurado.

José da Rocha registrou que no dia 24, por volta das 21h30min, quando estava chegando em sua residência, na rua João de Souza Aguiar, foi surpreendido por dois homens armados com revolveres, os quais anunciaram o assalto, dominando a vítima antes que entrasse no portão de sua casa. A vítima e seus familiares foram trancados no banheiro, enquanto os assaltantes roubaram os eletrodomésticos, como televisões, forno microondas, aparelho de DVD, telefones celulares, calçados, roupas, documentos, cartões de crédito, a quantia de R$ 800,00 em dinheiro e o veículo da vítima, um automóvel VW/Golf, placas LOO 8470. A polícia Civil cadastrou o veículo como roubado e iniciou as investigações para averiguar a autoria do roubo, recebendo informações sobre uma motocicleta que rondava a casa da vítima um dia antes do roubo. A polícia Rodoviária Federal localizou na manhã de hoje, dia 25, o veículo Golf abandonado às margens da BR 116. O veículo foi recolhido ao depósito e a Polícia Civil vai solicitar a realização de uma perícia no automóvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário