sexta-feira, 1 de junho de 2012

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Camaquã

Nesta quinta-feira (31/05), por volta das 23h, próximo ao beco Felipe Dröse, uma adolescente de 17 anos, ao retornar da escola em que estuda pela Rua Júlio de Castilhos, foi assaltada por um homem desconhecido, o qual com a mão na cintura por baixo do moleton determinou para não gritar, senão atirava. Roubou a bolsa da jovem com cadernos, celular e todos os seus documentos. O fato foi registrado na DPPA/Camaquã.

Também na quinta-feira (31/05), por volta das 23h30min, em uma lancheria, próxima a ponte da rua Sete de setembro, foi constatado furto/arrombamento, de onde foi furtaram um botijão de gás de 13 kg. O proprietário, revoltado, pois esta era a segunda vez que tal fato ocorria, não quis registrar a ocorrência.


Nesta sexta-feira (01/06), por volta da 00h15min, a primeira ocorrência
teve a ver com alcoolismo. Jovem, morador do bairro Viégas, pediu ajuda para Brigada Militar, referente ao seu irmão que estava em surto, após a ingestão de muita bebida alcoólica. O solicitante disse que seu irmão ameaçava quebrar tudo. Com apoio do SAMU foi conduzido ao HPS local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário