terça-feira, 5 de junho de 2012

Plantão da Polícia Civil de Camaquã/RS - 05.06.2012

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento registrou durante esta segunda-feira (05 de junho), cerca de 43 ocorrências das quais destacam-se:

Aroldo da Silva registrou que no dia 01, por volta das 08h, constatou que sumiu seu cavalo de pelagem tostado ruano, com as 4 patas brancas, com 4 anos de idade, o qual estava em sua propriedade em frente à escola agrícola. A vítima não soube precisar se o animal fugiu ou foi furtado, uma vez que a cerca estava precária.

Luis Bulow registrou que no dia 04, por volta das 09h30min, foi constatado que pessoa não identificada furtou de sua residência, na rua João Beckel, um ferro de passar roupa e um botijão de gás de 3 kg. A vítima relata que a porta da garagem estava aberta e provavelmente o autor do furto teve acesso por este local.

Wilmar Hartwig registrou que no dia 02, em sua propriedade rural na localidade de Chácara Velha, foram furtados 3 motores de 1HP cada, 2 aparelhos de secagem de fumo, certa quantia de espigas de milho e certa quantia de fumo, ainda não enfardado, objetos que estavam no galpão da estufa, que fica aberto. No momento do furto não havia ninguém na propriedade.

Hilson da Gama registrou que no dia 04, por volta das 13h, ao retornar para sua residência na rua Passo Fundo, constatou que a janela dos fundos estava arrombada e que haviam sido furtados 1 televisor de 32 polegadas, 1 tacógrafo, gêneros alimentícios e várias peças de roupas. A Polícia Civil esta averiguando informação recebida a respeito de um suspeito, o qual foi visto rondando a residência da vítima.

No dia 04, por volta das 07h30min, a Polícia Civil de Camaquã foi avisada pela Brigada Militar de Arambaré, que o prédio da Prefeitura Municipal de Arambaré havia sido arrombado e alguns objetos foram furtados. Foi solicitado que a Brigada Militar mantivesse o local isolado, pois a Polícia Civil estava acionando o Departamento de Perícias para a realização de levantamento no local com a intenção da coleta de impressões, sendo determinado que uma equipe de Porto Alegre deslocasse até Arambaré, onde realizaram a perícia, sendo coletado material para análise. A realização da perícia somente foi possível graças a ação da Brigada Militar de Arambaré, que manteve o local isolado até a chegada dos peritos.

A DPPA/Camaquã, dando continuidade a série de operações no combate aos jogos de azar, realizou no dia 04, mais diligências em estabelecimentos comerciais e também residência, na intenção de apreender máquinas Caça Níquel. A operação foi monitorada pela Delegada Karoline Calegari, que se fez presente em todos os locais das buscas, sendo que nesta ocasião, foram apreendidas máquinas nos bairros Ouro Verde, Carvalho Bastos, Viégas e Jardim.

Um comentário:

  1. Mas o senhor que deixou o portão aberto é um tonto mesmo, aí depois quer reclamar...

    ResponderExcluir