segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Plantão da Polícia Civil de Camaqua/RS - 06.08.2012

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento registrou durante este final de semana (04 e 05 de agosto) cerca de 125 ocorrências, das quais destacam-se:

Eloy Freitas registrou que no dia 29, por volta das 08h, constatou que em sua propriedade rural na localidade de Granja Neto, foram furtadas 6 vacas, sendo os animais retirados do campo, pela propriedade do vizinho Baldeni, onde a cerca de arame foi cortada.

José Verli registrou que no dia 03, por volta das 07h, constatou que em sua propriedade rural na localidade de Capão do Leão, foi furtada uma égua colorada com cerca de 8 anos de idade.

Paula Ribeiro registrou que no dia 05, por volta das 03h30, caminhava pela rua Bento Gonçalves, próximo ao Super Mercado Roxo, quando surgiu um homem de cor branca, estatura mediana, o qual passou correndo pela vítima e arrancou sua bolsa, onde estavam seus documentos, um telefone celular marca Nokia e as chaves de sua casa. A vítima acabou sendo lesionada com os puxões para que soltasse a bolsa, sendo jogada ao solo.

Deisi Costa registrou que no dia 03, por volta das 21h, caminhava pela rua Manoel da Silva Pacheco, próximo a Uniasselv, quando foi abordada por um homem de cor branca, magro e alto, cabelos cacheados, o qual lhe agarrou pelos braços e exigiu que entregasse sua bolsa. A vítima tentou reagir, mas o homem arrancou a bolsa e fugiu correndo. Na bolsa haviam seus documentos pessoais, cartões de crédito, um telefone celular e algumas peças de roupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário