segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Brigada Militar de São José do Norte realiza operações

O comando do Pelotão de São José do Norte, através de seu comandante Interino, 1º sargento Cláudio pereira Nunes, informa que durante o final de semana, dentro do cronograma de planejamento operacional daquela fração policial, efetuou mais uma etapa de uma série de operações programadas para a cidade de São José do Norte.
Contando com efetivos do GEM (Grupo Especial de Motos), GTAM (Grupo Tático de Ações Motociclísticas) e do GTran (Grupo de Trânsito), além do efetivo orgânico do Pelotão de São José do Norte, foram abordadas 117 pessoas, 17 bares e 02 casas noturnas. Na localidade do Bujuru, uma arma de fogo, calibre 16, foi apreendida em poder de A.F.A.M., de 55 anos, na noite de sexta-feira (03/08).

Na noite de domingo (05/08), foi apreendida uma motocicleta Honda com licenciamento vencido. Ainda na mesma noite, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, S.R.S.R., de 44 anos, no bairro Guarida. Com o traficante foram encontrados 02 tijolos de maconha, 01 bucha de cocaína, 18 pedras de crack, além de 03 cédulas de R$ 50,00. Sendo conduzido à Delegacia de Policia local e posterior a Penitenciária de Rio Grande.

Fotos: BM de São José do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário