sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Polícia Civil realiza Mega Operação em Camaquã

A Delegacia de Polícia de Camaquã realizou na quinta-feira (18/10), uma Operação no Combate aos Crime de Tentativa de Homicídio, Tráfico de Entorpecentes e Jogos de Azar. Tal ação tinha como objetivo o cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão e também Mandados de Prisão, em virtude de vários crimes que ocorreram nos últimos meses.

Após intensas diligências realizadas pela Seção de Investigação, sob chefia do Inspetor Nelson Braun e coordenadas pela Delegada Vivian Sander Duarte, titular da Delegacia de Polícia de Camaquã, foram solicitados ao Poder Judiciário à expedição de Mandados de Busca e Apreensão, bem como de Mandados de Prisão. Com a expedição de tais documentos, a Seção de Investigação passou a organizar a parte logística da operação, fazendo um estudo detalhado de cada local, a quantidade necessária de policiais e a forma de atuação.
Cristian Couto Mendes
Junto aos mandados da DP/Camaquã, agregou-se outros solicitados pela Delegada Karoline Plocharski Calegari, titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Participaram da operação cerca de 30 Policiais Civis das Delegacias de Polícia de Barra do Ribeiro, Tapes, Dom Feliciano e da DP, DPPA e Delegacia Regional de Camaquã. Foram realizados cerca de 25 Mandados de Busca, nos bairros Assomuca, Viegas, Jardim, Bom Sucesso e também no centro da cidade, com início às 08h, estendendo-se até o início da tarde.  
Katiuce dos Reis Lacerda
O resultando foi a Prisão Preventiva de Cristian Couto Mendes no bairro Assomuca, a Prisão em Flagrante de Raquel Alexandre da Silva pelo crime de Tráfico de Entorpecentes no bairro Assomuca, a Prisão em Flagrante de Katiuce dos Reis Lacerda pelo crime de Tráfico de Entorpecentes no bairro Viégas, a apreensão de substâncias entorpecentes entre cocaína e crack, apreensão de munição e de objetos oriundos de furtos, bem como na localização de mais dois pontos de exploração de máquinas caça-níqueis, que funcionavam em residências, sendo apreendidas mais 7 máquinas. Em uma destas residências funcionava uma central de jogos com vigilância através de câmeras de monitoramento.
Raquel Alexandre da Silva
A Polícia Civil, sempre preocupada com os anseios da sociedade, informa que ações como esta serão intensificadas e, portanto cada vez mais constantes, combatendo o crime em todas as suas ramificações.










Fotos divulgação: Polícia Civil

2 comentários: