segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Plantão da Polícia Civil de Camaquã/RS - 29.10.2012

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, registrou neste final de semana (27 e 28 de outubro) cerca de 67 ocorrências, das quais destacam-se: 
 
A Brigada Militar registrou na DPPA, no dia 27, a localização em via pública de uma espingarda calibre 16 e um cano de espingarda. A arma foi localizada, por volta das 11h, na rua São João Batista, em meio a uma vegetação, ao lado do Presídio Estadual de Camaquã. A Polícia Civil efetuou pesquisa junto ao sistema informatizado, identificando a procedência da arma e o nome da pessoa cadastrada como proprietário, iniciando as investigações para averiguar se arma ainda pertence a tal pessoa, se foi objeto de furto e de que forma foi parar em via pública.

A Brigada Militar apresentou na DPPA, no dia 26, por volta das 16h20min, a pessoa de Wladimir Fagundes, o qual foi vítima de roubo, quando caminhava pela avenida Antônio Duro, próximo ao FORO, momento em que foi abordado por um homem de cor negra, de bigode, estava em uma bicicleta, o qual armado, provavelmente um revólver, obrigou a vítima a entregar sua carteira. A Polícia Civil efetuou diligências nos bairros próximos ao local, na intenção de identificar testemunhas e localizar o autor do roubo.

Conceição da Cunha registrou que no dia 26, por volta das 08h20min, constatou o furto de uma égua de pelagem tubiana com uma mancha no pescoço em forma de “A” e uma égua de pelagem gateada com a testa branca, sendo que os animais estavam próximos ao lixão. A vítima relatou na Polícia Civil que suspeitava de um homem que foi visto no local, procurando uns cavalos. A Polícia Civil realiza diligências para tentar identificar este homem e averiguar se possuiu participação no furto dos animais.

Uma senhora de 53 anos, no dia 26, por volta das 08h, caminhava pela avenida Cônego Luiz Walter Hanquet (faixinha), próximo a ponte do Arroio Duro, quando surgiu um homem em uma bicicleta que ao passar pela vítima arrancou sua bolsa, onde estavam seus documentos, dois telefones celulares e a quantia de R$ 30,00. A Polícia Civil realizou buscas nos bairros próximos e está com a identificação positiva do autor do roubo, intensificando as diligências para localizá-lo.

Sílvio Santos registrou que no dia 27 por volta das 02h30min, foi furtado seu veículo VW/Voyage, placas IBZ 3006, o qual estava estacionado no pátio de sua residência, na rua Pedras Brancas. Segundo informações, foram vistos dois indivíduos empurrando o veículo da vítima até a esquina. A Polícia Civil cadastrou o veículo como furtado e efetua diligências para localizar o automóvel e os autores do furto.
 
Pedro Vítor
A Brigada Militar de Arambaré apresentou na DPPA, no dia 28 a pessoa de Pedro Vitor da Silva Rodrigues, com 28 anos, o qual foi detido em via pública, com objetos furtados por ele em um hotel na cidade de Arambaré, fato acontecida por volta das 06h50min. A autoridade policial determinou o Auto de Prisão em Flagrante de Pedro Vitor, sendo o mesmo encaminhado ao Presídio Estadual de Camaquã. Pedro Vitor tem passagens pela polícia pelos crimes de Posse de Entorpecentes, Furto e Roubo, pelos municípios de Montenegro, Porto Alegre, Arambaré e Camaquã. 
 
Foto: Divulgação PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário