segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Ex-presidiário é morto com tiro no peito no interior de Camaquã

Luís Paulo morreu no local do crime
Neste domingo (28/10), por volta das 22h20min, na localidade de Santa Auta, município de Camaquã, ocorreu um homicídio, vitimando Luís Paulo Santos, 34, conhecido como “Paulinho Lambreta”. Uma guarnição da Brigada Militar deslocou ao local juntamente com uma equipe do SAMU, onde encontrou a vítima já em óbito.

O crime ocorreu no pátio da residência de Paulinho Lambreta, próximo a porta dos fundos, na presença da esposa e de um outro homem. Dentro de casa estavam três filhos do casal, de 04, 08 e 11 anos. Segundo informações o assassinato teria sido cometido por um conhecido que chegou atirando com uma arma de caça, enquanto a vítima jantava, acertando um tiro letal no lado esquerdo do peito, e depois fugiu do local, não sendo localizado até então.

Residência de Luís Paulo
Brigada Militar e Polícia Civil realizaram buscas, isolamento e levantamento do cenário do crime. Investigações preliminares apontam como acusado pelo homicídio, um apenado do regime semiaberto do Presídio Estadual de Camaquã, que atualmente tinha sido beneficiado com saída temporária.

Paulinho Lambreta” também possuía passagem pelo sistema prisional com passagem policial por roubo em estabelecimento comercial com lesões, ameaça, furto de veículo, roubo a residência, homicídio, roubo de veículo e lesão corporal. 
Luís Paulo Santos
Texto: Blog do Juares
Fotos: Divulgação

5 comentários:

  1. Respostas
    1. E VOCE E. APOSTO QUE TENS SEUS GRANDES DEFEITOS TAMBEM. VIVENTE.

      Excluir
  2. COMO SE UM ERRO JUSTIFICASSE O OUTRO, HEIN ANÔNIMO!!!

    ResponderExcluir
  3. VOCE NAO E NADA PARA JULGAR O QUE ERA OU NAO ERA INFELIZ.

    ResponderExcluir