quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Brigada Militar prende homens com mais de meio quilo de maconha em Arambaré

Nesta terça-feira (23/10), por volta das 08h20min, uma guarnição da Brigada Militar de Camaquã deslocou à cidade de Arambaré para apoiar o efetivo de serviço daquele Grupamento Policial Militar (GPM), na abordagem de um veículo, que segundo informações, cujos tripulantes estariam tentando abordar quem passasse pela RS 350, próximo ao pórtico de entrada da cidade.

Na rua Palmor Almeida, em frente ao nº 901, na entrada da cidade de Arambaré, foi abordado o veículo VW/Golf, placas BOY 0666, cor prata, sendo tripulado por três homens, que ainda teve resistência à prisão e tentativa de suborno. Na ação foram apreendidas 714 gramas de maconha, uma pequena quantidade de cocaína, R$ 120,00, embalagens para comercialização de droga e um bloco com anotações, além de uma maleta contendo ferramentas de utilização para serviços de pedreiro.
Todos foram presos em flagrante delito, encaminhados ao PS do Hospital Nossa Senhora Aparecida e apresentados com o veículo e o material do ilícito na DPPA/Camaquã, onde Rogério Cambraia Borba, 49, residente em Camaquã, foi autuado pela autoridade competente, indiciado pelo crime de Tráfico de Entorpecentes e recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã, ficando a disposição da justiça. Os demais, R. R. B., de 29 anos e R. F. G. N., de 45 anos, após o registro foram liberados.

Fotos: Rodrigo Vicente/PH

Nenhum comentário:

Postar um comentário