terça-feira, 30 de outubro de 2012

Plantão da Polícia Civil de Camaquã/RS - 30.10.2012


A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, registrou nesta segunda-feira (29 de outubro) cerca de 32 ocorrências, das quais destacam-se: 

Carmen Klug registrou que no dia 29, por volta das 18h35min, caminhava pela avenida Presidente Vargas, estando em frente as lojas Taqi, ocasião em que surgiu um homem em uma bicicleta e ao passar pela vítima puxou a bolsa que trazia no ombro, arrancando a mesma e com a violência do golpe, jogou a vítima ao chão ficando ferida na mão e quadril. Na bolsa estavam seus documentos pessoais, cartões de crédito, um telefone celular com dois chips e a quantia de R$ 50,00. Segundo a vítima o autor do roubo estava usava capuz no momento do crime.

A Brigada Militar localizou no dia 27, por volta das 10h, o veículo VW/Voyage, placas IBZ 3006, o qual havia sido furtado na madrugada do mesmo dia. O veículo estava abandonado na rua Marechal Floriano, aparentemente sem nada ter sido furtado. O veículo foi recolhido ao depósito do Detran e no dia 29 a Polícia civil efetuou a devolução do veículo ao proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário