segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Atropelamento com morte no bairro Cônego Walter, em Camaquã

Neste domingo (24/02), por volta das 20h30min, houve um acidente de trânsito com morte na rua Erlínio Assis, próximo ao "paredão" dos 03 Olídio, bairro Cônego Walter, em Camaquã, onde o automóvel Fiat/Pálio branco, placas IJB 0381, conduzido por Guilherme Konflanz da Costa, de 23 anos, quando deslocava no sentido bairros Carvalho Bastos/Ouro Verde, fatalmente veio a atropelar uma senhora que caminhava a pé.  
 
A vítima, Vera Lúcia Pereira da Rocha, de 57 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente mesmo com atendimento da equipe do SAMU. Ainda no local, houve comoção entre os familiares do motorista e da vítima, pois ambos moram no mesmo bairro (Ouro Verde) e se conhecem há algum tempo. Vera Lúcia deixa quatro filhos.  
 
A Brigada Militar atendeu a ocorrência e isolou a cena do crime até a chegada da Polícia Civil para levantamento técnico e fotográfico. O motorista foi encaminhado ao HPS local e apresentado na DPPA para os devidos fins. Foi autuado e recolhido ao presídio de Camaquã. (Fotos: Juares da Luz/BJ).

O Blog do Juares está profundamente consternado com dor dos familiares e amigos de Vera Lúcia Pereira da Rocha.

Um comentário: