quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Autorizado venda de área pública à empresa de carvão vegetal em Camaquã

Na quinta-feira (21/02), o prefeito de Camaquã, João Carlos Fagundes Machado, protocolou na Secretaria da Câmara Municipal de Vereadores de Camaquã, o Projeto de Lei nº 8, de 21 de fevereiro de 2013.

O projeto autoriza o Poder Executivo a vender área pública à Empresa Danúbio Produtos Florestais Ltda, cuja área tem 39.473,11 m2, está situado no Distrito Industrial Antônio Carlos Berta – Fase II e será vendido em cinco parcelas.

Nessa área, será instalada uma unidade de produção de carvão vegetal, contribuindo para o crescimento econômico de Camaquã, tendo em vista que usará a matéria-prima (acácia negra) produzida no município. Além disso, serão criados inicialmente dezesseis empregos.

O Projeto de Lei nº 8/2013 foi lido no expediente da 4ª Reunião Representativa, realizada na segunda-feira (25/02), e após ter sido analisado pela Comissão Permanente de Constituição e Justiça, o projeto foi incluído na Ordem do Dia da 6ª Sessão Extraordinária.

Após a discussão, o projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores e, posteriormente, foi encaminhado à Secretaria do Poder Legislativo para a elaboração do autógrafo. (Fonte: Câmara de Vereadores).

Nenhum comentário:

Postar um comentário