terça-feira, 25 de junho de 2013

4º BPM realiza formatura do PROERD em Pelotas

Na tarde de segunda-feira (24/06), o 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou mais uma formatura do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), em Pelotas.
 
Crianças do ensino fundamental das escolas estaduais Dr. Francisco Simões e Sagrado Coração de Jesus, coordenadas pela soldado Lílian Balinhas, lotaram as dependências da Associação dos Funcionários da UFPEL, onde aconteceu a solenidade. 
 
Com a presença do major Rogério Vasconcellos, que responde pelo Subcomando do 4º BPM, do capitão Rodrigo Bastos Alves e do tenente Luciano Ferreira, da 1ª companhia, as crianças cantaram e se divertiram com as canções da Banda de Música e as coreografias dos demais instrutores e do leãozinho DARE, mascote do programa.
 
Durante o evento foi executado o hino nacional, houve o juramento, entrega de certificados e a entrega das premiações às alunas do Francisco Simões e Sagrado Coração de Jesus, Eduarda de Lima Souza e Yasmin Pereira da Silva, que tiveram as suas redações como destaque nesta edição do programa.
 
O evento se encerrou com o pronunciamento do mentor do programa, major Vasconcellos e com a canção do Proerd que levantou os alunos transformando a solenidade em uma verdadeira festa. (Fonte: Ass Com Soc 4º BPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário