terça-feira, 25 de junho de 2013

Bandidos num Corolla tentam roubar carga de fumo no interior de Canguçu e atiram contra policiais militares

Brigada Militar de Canguçu evita roubo de carga no Sábado (22/06), às 23h30min, na localidade de Posto Branco, Canguçu/RS.

Ocorreu na localidade de Posto Branco, próximo à escola Guido Tim. Quando retornava de uma prisão por porte ilegal de arma de fogo uma viatura da Brigada Militar de Canguçu, foi abordada pela vítima L. D. C., de 35 anos, o qual informou que um veiculo Toyota/Corolla estava rondando a sua propriedade, onde estava com seu caminhão estacionado carregado de fumo, carga avaliada em 150 mil reais.

Logo após começaram as buscas pela localidade, onde localizaram o veículo em uma estrada secundária em velocidade baixa e faróis apagados. O veículo que vinha de encontro a viatura ao notar a presença da Brigada Militar deslocou em alta velocidade em marcha ré, vindo a colidir contra um barranco, momento em que o carona do Corolla efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais militares, os quais revidaram, logo após o veículo saiu em alta velocidade em direção à RS-265, não sendo mais avistado. (Fonte: Ass Com Soc 4ª Cia/4º BPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário