quinta-feira, 27 de junho de 2013

Ocorrências atendidas pelo 6º BPM (27.06.2013)

6º BPM apreende menor por furto de cavalo em Santa Vitória do Palmar
 
Na quarta-feira (26/06), às 14h, na rua General Osório, em Santa Vitória do Palmar, policiais militares do 6º BPM encaminharam à Delegacia de Polícia um adolescente infrator, após furtar dois cavalos. Foi efetuado o registro da ocorrência e o menor entregue ao responsável legal.
 
6º BPM cumpre mandado de prisão em Santa Vitória do Palmar
 
Também na quarta-feira (26/06), às 15h08min, na rua Justino Amonte Anacker, outra guarnição de Santa Vitória do Palmar localizou P. C. N. P. S., de 42 anos, o qual tinha a seu desfavor um mandado de prisão. Responde por crimes de tráfico de entorpecentes, tentativa de homicídio e furtos. Foi recolhido ao presidio municipal.

GTAM do 6º BPM prende dupla com dois revólveres no Parque São Pedro
 
Na noite da quarta-feira (26/06), às 19h, na rua Francisco Furtado Gomes, no Parque São Pedro, em Rio Grande policiais militares do Grupo tático de Ações Motociclísticas do 6º BPM, abordaram o condutor do veículo VW/Santana, I. R. S., de 23 anos e o carona M. J. O. R., de 43 anos, com eles foi encontrado a quantia de R$ 1.136,75 e no interior do veículo foi localizado duas armas, um revólver calibre 32, sem marca e sem numeração, municiado e outro revólver Smith & Wesson, calibre 38, cinco cartuchos 38 e onze cartuchos calibre 32. Foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia. O veículo foi recolhido ao depósito.

6º BPM detém indivíduos furtando adubo e soja em Rio Grande

Uma guarnição do 6º Batalhão, na noite da quarta-feira (26/06), ás 21h40min, na rua Augusto Maia, na Vila Mangueira, em Rio Grande, prendeu J. R. E., de 22 anos e dois adolescentes infratores de 14 e 16 anos. O trio estava furtando grande quantidade de adubo e soja de duas empresas em um bote. Foram detidos pelos policiais e encaminhados à Delegacia de Polícia. A carga foi liberada para as empresas mediante termo. (Fonte: Ass Com Soc 6º BPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário