sexta-feira, 28 de junho de 2013

Ocorrências atendidas pelo 4º BPM (28.06.2013)

Policiais do 4º BPM prendem homem por embriaguez ao volante 
 
Na madrugada da quinta-feira (27/06), policiais do 4º BPM abordaram na rua Senador Mendonça, centro, em Pelotas, E. P. C, de 53 anos, que estava com visíveis sinais de embriaguez alcoólica tentando sair do local com o veiculo VW/Gol CLI, cor branca, sendo constatada após o exame de etilômetro, alcoolemia de 1.00 mg/L e contra prova de 0.92 mg/L de álcool por litro de ar alveolar expirado. O indivíduo foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro e posteriormente a Delegacia de Polícia de pronto Atendimento (DPPA), onde foi arbitrada fiança que foi paga pelo acusado.

Policias do 4º BPM recuperam veículo furtado
 
Na tarde de quinta-feira, (27/06), através de denúncia do proprietário da casa localizada na rua 18, bairro Pestano, em Pelotas, de que teria sido abandonada uma moto no pátio, policiais militares do 4º BPM compareceram no local e constataram a denúncia, encontrando a moto Honda/CG 150 Titan KS, ano 2004 a qual, no sistema aparecia como roubada, sendo acionado o guincho que fez a remoção para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde foi confeccionado o registro.

Policiais do 4º BPM prendem homem por porte ilegal de arma de fogo
 
Na madrugada de sexta-feira (28/06), na rua Alberto Rosa, durante Operação Varredura nas proximidades da Universidade Católica de Pelotas, foi abordado o homem J. F. D, de 19 anos, onde no momento da revista pessoal foi localizado um revólver marca Taurus, calibre 32, três polegadas, municiado com seis cartuchos intactos, ponta ogival, numeração raspada, sendo conduzido ao Pronto Socorro Municipal e posterior à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante por porte ilegal de arma de fogo. (Fonte: Ass Com Soc 4º BPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário