quarta-feira, 12 de junho de 2013

Acesso asfáltico da ERS-350, trecho Chuvisca/Dom Feliciano será inaugurado na próxima sexta-feira (14/06)

Na próxima sexta-feira (14/06), às 11h, o governador do Estado, Tarso Genro estará participando da inauguração oficial do acesso asfáltico da ERS-350, trecho Chuvisca/Dom Feliciano. 
 
O evento ocorrerá na altura do Km 75,7 e contará também com presenças de autoridades estaduais, regionais e municipais e lideranças políticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário