terça-feira, 4 de junho de 2013

Ciclista cristalense, Adílson Geri conquista prova mais difícil do circuito Audax

Nos dia 18 e 19 de maio foi realizado em Santa Cruz do Sul uma prova para poucos, foi o Audax 600km, a altimetria, frio e chuva foram adversários que castigaram os participantes, 13 ciclistas completaram a prova dentro do prazo máximo de 40horas. O brevet de 600km do Santa Ciclismo é um brevet zero, ou seja, sem estrutura de organização na estrada, inclusive sem cobrança de inscrição.

Válido para a série 2013, onde todos já haviam pedalado as distancias de 200, 300, 400km, com a conclusão desse 600, o ciclista Adílson Lilge Geri conquistou pelo segundo ano consecutivo a medalha francesa de Super Randonneur.

“Pedalei em lugares diferentes, através da bike conheci lugares e pessoas, a sensação em vencer as dificuldades nos torna mais humano, compartilhamos momentos bons e ruins com amigos, com certeza depois de uma prova dessas, você sai mais fortalecido para vencer o dia-a-dia, aprendemos a valorizar cada momento bom, um prato de comida, uma cama quente, um café na madrugada fria, o mérito em conquistar e buscar de forma sincera e honesta nossos objetivos.” Declarou o atleta.

A saída foi de Santa Cruz do Sul, passando por Barros Cassal, Soledade, Arvorezinha, Encantado, Lajeado, Estrela, Teutônia, Venâncio Aires, Vale Verde, General Câmara, São Jerônimo e voltando Para Santa Cruz do Sul.

“Agradeço Deus pela força e disposição, a família e amigos com palavras de incentivo e também meus patrocinadores, Ecosul onde sou colaborador, que mantém minhas viagens, alimentação e outros; Triplo xXx Camaquã, a camaradagem dos proprietários e funcionários deixando minha bike e equipamentos em boas condições, e a Cresol Cristal ajudando e incentivando um esportista Cristalense.” Concluiu Adílson, que mais uma vez representa de maneira brilhante a cidade de Cristal. (Texto: Gilmar Erdmann. Foto: divulgação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário