O prefeito João Carlos reuniu-se, na última segunda-feira (10/06), com os vereadores de sua base de apoio. Entre os temas da pauta do encontro, realizado no gabinete executivo, estiveram o principais aspectos do novo contrato com a Corsan e o reajuste salarial do funcionalismo pare este ano. O objetivo do prefeito era o de levar aos vereadores detalhes relacionados aos dois projetos que estão sendo enviados ao Poder Legislativo.
Participaram da reunião os vereadores pepistas Nelson Devantier, Rogério Duarte, Ilson Meireles, os peemedebistas Renato Dilmann e Vinícios Araújo, além de Fúlvio Lessa (DEM), Diego Garcia (PPS) e Osvaldo da Rocha Martins (PSDB).
Com João Carlos estiveram os secretários Valter Barros (Fazenda), Elizete Peters (Administração) e o procurador do município, Cristiano Fagundes. Em função de compromissos anteriormente assumidos, o vereador Ludgero Marques (PMDB) acabou não conseguindo comparecer. Ficou acertado que pelo menos uma vez por mês haverá reunião deste tipo entre integrantes do governo e do legislativo. (Fonte: Ass Imp Gov Mun).
Nenhum comentário:
Postar um comentário