Na noite de sexta-feira (31/05), em meio ao feriadão no município, os cidadãos cristalenses reuniram-se no Salão Paroquial, para a apresentação do Projeto Minha Casa, Minha Vida, que proporcionará a construção de novas moradias na cidade de Cristal. A apresentação ficou a cargo da Sra. Lisiane Gomes Peres e André Luis Fonseca de Oliveira da COOPHAB, cooperativa responsável pela execução do projeto no município.
No encontro foram tiradas algumas dúvidas dos proprietários dos terrenos a respeito das condições para participar do projeto e uma nova reunião para analisar caso a caso a situação de todos os inscritos foi marcada para quarta-feira, dia 5 de junho, novamente no Salão Paroquial da Igreja Católica Sagrada Família de Cristal.
No encontro foram tiradas algumas dúvidas dos proprietários dos terrenos a respeito das condições para participar do projeto e uma nova reunião para analisar caso a caso a situação de todos os inscritos foi marcada para quarta-feira, dia 5 de junho, novamente no Salão Paroquial da Igreja Católica Sagrada Família de Cristal.
Durante todo o dia a Secretaria de Planejamento e o departamento jurídico da Prefeitura Municipal estarão à disposição para esclarecer as condições de participação.
A associação à cooperativa, condição necessária para receber o benefício, pode ser realizada na reunião de quarta-feira, o valor é de R$ 50,00. Para os interessados que ainda não se inscreveram e queiram participar, basta comparecer à reunião de quarta-feira. (Com informações: Gilmar Erdmann. Fotos: Rafael Lemos.)
Documentos necessários:
· Documentos pessoais (CPF, RG);
· Comprovante de residência;
· Comprovante de renda;
· Documentos pessoais cônjuge e dependentes (CPF, GR);
· Cópia da matrícula (escritura);
· Comprovante de pagamento do IPTU;
· Autorização do proprietário do terreno (quando o beneficiário não é o proprietário).
A associação à cooperativa, condição necessária para receber o benefício, pode ser realizada na reunião de quarta-feira, o valor é de R$ 50,00. Para os interessados que ainda não se inscreveram e queiram participar, basta comparecer à reunião de quarta-feira. (Com informações: Gilmar Erdmann. Fotos: Rafael Lemos.)
Documentos necessários:
· Documentos pessoais (CPF, RG);
· Comprovante de residência;
· Comprovante de renda;
· Documentos pessoais cônjuge e dependentes (CPF, GR);
· Cópia da matrícula (escritura);
· Comprovante de pagamento do IPTU;
· Autorização do proprietário do terreno (quando o beneficiário não é o proprietário).
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