quarta-feira, 12 de junho de 2013

Realizado primeiro encontro para discutir programação dos 150 anos de Camaquã

Cultura coordenará programação dos 150 anos de Camaquã Sob a coordenação da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo, foi realizada na quinta-feira (06/06), a primeira reunião para tratar da programação das festividades do Sesquicentenário de Camaquã, que será comemorado em 2014. No Forte Zeca Netto, local deste primeiro encontro, estiveram lideranças e representantes de entidades locais.
 
Ao comentar sobre a significância histórica da passagem dos 150 anos de Camaquã, o prefeito João Carlos solicitou às entidades que entreguem sugestões para programação, as quais serão avaliadas pelas respectivas comissões temáticas, criadas para preparar a programação. 
 
Por indicação do prefeito – aceita por unanimidade -, a coordenação das atividades do Sesquicentenário ficará a cargo da secretária municipal da Cultura, Marla Crespo. O segundo encontro do grupo está marcado para ocorrer na manhã desta quinta-feira (13/06). (Fonte: Ass Imp Gov Mun).

Nenhum comentário:

Postar um comentário