domingo, 23 de outubro de 2011

Campeonato Metropolitano de Categorias de Base 2011

Guarany de Camaquã é goleado em casa pelo Cruzeiro de PoA

Na tarde quente de muito sol deste domingo (23/10), o Guarany de Camaquã recebeu no estádio Cel Sílvio Luís, em Camaquã/RS, às 15h, a equipe do Cruzeiro de PoA na categoria Sub-15, pelo Campeonato Metropolitano 2011, ainda a partir da segunda metade do segundo tempo começou a nublar, caindo uma pancada de chuva em Camaquã com muito vento logo após o término do jogo.

No primeiro tempo o Cruzeiro apresentou um bom futebol, e já no primeiro tempo fazia 1 a 0 com gol de Guilherme.

No segundo tempo o Cruzeiro continuou bem melhor que o time da casa, com um ótimo entrosamento da equipe, com bom toque de bola, troca de passes e boas finalizações e marcou o segundo gol com Silfarne Gonçalves e o terceiro com Roger Teixeira.

O técnico do Cruzeiro depois de assegurar a vitória por 3 a 0, colocou todo o plantel que trouxe a Camaquã para jogar, realizando 09 substituições na equipe.

O Guarany de Camaquã bem que insistiu no jogo, mas acabou perdendo por 3 a 0. A arbitragem fez um bom trabalho, não influenciando no resultado.

Na categoria Sub-15 do Guarany de Camaquã têm jogadores das cidades vizinhas de Tapes, Sentinela do Sul, Cerro Grande do Sul, Chuvisca e Dom Feliciano, o que dificulta muitas vezes para agrupar o plantel para os treinos.

Esta é a terceira derrota do Guarany  na categoria Sub-15 em três jogos na competição, já o Cruzeiro é a quarta vitória em cinco jogos.

Ficha técnica:

Guarany de Camaquã: 12. Pierre Alexander (depois 01. Solivan Lencine), 03. Kairo da Costa, 14. Yuri de Farias (depois 13. Roger Bender), 06. Lucas da Silva (depois 18. Wesley Martins), 02. Daniel Alexsander (depois 16. Gabriel Winker), 05. Matheus Bierhals, 07. Phylipe Freitas (depois 17. Wagner Thurow), 08. Daniel Rosa, 09. Allef Ezequiel (depois 15. Rafael Corrêa), 11. Deivit da Silva, 10. Mikael da Costa. Técnicos: Maurício Ritter e Thiarles Roloff.

Cruzeiro - PoA: 01. Eduardo da Silva (depois 12. Gian Lucca), 02. Rafael Alves, 03, Alex Valter (17. Silfarne Gonçalves), 04. Ismael Carvalho (depois 14. Matheus Krupp), 05. Roger Teixeira (depois 13. Nycolas Pacheco), 06. Pedro Vítor (depois 15. Pedro Silveira), 07. Lucas Ceroni (depois 19. Matheus Alberto), 08. Janderson Miguel (depois 20. Gustavo Silva), 09. Thalles Réquia (depois 18. Thalles da Silva), 10. Guilherme Eduardo, 11. Lucas Cardoso (depois 16. Guilherme Casemiro). Técnico: Luís Esteves.

Cartão amarelo: Guarany de Camaquã= Kairo da Costa e Deivit da Silva.
Cruzeiro= Não houve.

Cartão vermelho: Não houve.

Jogo – Categoria Sub-15:
Guarany de Camaquã 0 x 3 Cruzeiro de Porto Alegre
Data: 23.10.2011
Horário: 15:00 h
Local: Estádio Cel Sílvio Luiz
Cidade: Camaquã/RS

Gols: Cruzeiro= Guilherme (1º tempo) e Silfarne Gonçalves e Roger Teixeira no 2º tempo.

Arbitragem:
Rodrigo Cabral e Gustavo Michel – dupla de Porto Alegre/RS 


Fotos/Créditos: Juares da Luz

4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog.Você só não relatou na materia o penalty no inicio do jogo para o guarany.

    ResponderExcluir
  2. Torcedor Futebol de Camaquã24 de outubro de 2011 às 00:23

    A cidade de Camaquã não merece futebol de verdade. As escolinhas do Guarany (sub-15) e Talagasso (sub-13, sub-15, sub-17) disputando um competição em nível estadual o público não prestigia, para ser sincero tinha mais torcedores do Cruzeiro de Poa, que os da casa. Aqui o que vale é copa santa auta, praiano...

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com o comentario acima.
    Não sou contra a santa auta.praiano,etc..mas sim contra o absurdo de dinheiro que lá investem.
    Vamos valorizar nossa gurizada,idependente de escolinha ou clubes,o poder publico eos comerciantes deveriam colaborar.
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de parabenizar a equipe cruzeirista pelo belo toque de bola, com destaque para Pedro Silveira (15) Guilherme Deboer (10) Matheus Krupp (14) e Silfarne (17). Parabenizar a Comissão Tecnica composta por: Luiz esteves, Diego Alexandre pelo belo trabalha feito.

    ResponderExcluir