terça-feira, 25 de outubro de 2011

Informativo Escolinha de Futebol Talagasso - Camaquã/RS

Talagasso consolida parceria com o Brasil de Pelotas
A escolinha Talagasso firmou parceria no dia 19.10.2011 com o clube Brasil de Pelotas, onde através desta parceria estaremos implantando aqui em Camaquã o primeiro Centro de Formação Xavante fora da cidade de Pelotas e a primeira franquia que o clube abre.

Estará aqui em camaquã nas próximas semanas o diretor da Base do Brasil, Sr. Otávio Torres Júnior para juntamente com o Talagasso fazer a divulgaçao na imprensa local.

Esta parceria se dará através de incentivos à Escolinha Talagasso por parte do Clube Xavante, por meio de materiais de treinos, fardamentos oficiais de jogos. Estaremos a partir de então participando de Competições pelo estado com o nome Brasil de Pelotas.

Os atletas formados aqui pela Escolinha Talagasso serão diretamente aproveitados nas categorias de base do Brasil que estão passando por uma reformulação geral.
 
Em breve estaremos nos meios de comunicação de nossa cidade fazendo uma ampla divulgaçao desta parceria, uma vez que na próxima semana estaremos indo a Pelotas para fazermos a divulgação no site do Brasil,.

um grande abraço a todos, e lembrando sempre que estamos a procura de parceiros/patrocinadores para darmos seguimento em nosso projeto de formação de futuros profissionais, ou pelo menos de retirar o máximo possível de crianças da rua ou evitar que algumas se envolva com drogas ou outras ações ilícitas. 

Por Jair Pacheco da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário