sexta-feira, 28 de outubro de 2011

No Cristal, Brigada Militar prende motoqueiro transportando drogas

Na madrugada de sexta-feira (28/10), a Brigada Militar de Cristal recebeu denúncia anônima através do fone 190, de que um homem  estaria deslocando de motocicleta à Camaquã com o intuito de buscar entorpecentes para abastecer um ponto de tráfico na cidade de Cristal.

Policiais militares realizaram monitoramento e abordaram o motoqueiro quando retornava de Camaquã, que ainda tentou fugir.

A abordagem aconteceu por volta da 01h10min, na BR 116, Km 423, Cristal/RS, próximo ao Parque Bento Gonçalves. O acusado foi identificado como Tiago Agripino Braga da Silva, 23 anos, conhecido também por “Tartaruga”, sendo encontrado com o mesmo 11 pedras de crack correspondente a 3,11 gramas. O motoqueiro Além de estar transportando drogas, não possuía Carteira Nacional de Habilitação, configurando infração de trânsito.

A Polícia Rodoviária Federal de Camaquã recolheu o veículo em virtude da infração de trânsito e o acusado foi preso em flagrante delito e apresentado com o objeto do ilícito na DPPA/Camaquã, onde foi autuado e recolhido ao presídio de Camaquã, ficando a disposição da justiça.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário