segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Em Camaquã, ladrão após furtar veículo, sofre acidente, foge e é preso pela Brigada Militar

Buda
No domingo (23/10), por volta das 17h, o Sr. M. R. M., 30 anos, comunicou a Brigada Militar (BM) que o seu veículo, uma camioneta GM/Corsa ST, ano 2002, acoplado a um reboque artesanal havia sido furtado na Barragem do Arroio Duro, em Camaquã/RS.

Imediatamente policiais militares deslocaram ao local, sendo que na estrada da Barragem (aproximadamente 02 kms da cidade) se depararam com a camioneta capotada.

Os policiais militares realizaram buscas na região, localizando o acusado da autoria do crime em uma propriedade rural próxima ao local da capotagem, o qual foi preso em flagrante e identificado como Luís Henrique Centeno Rosa, 25 anos, conhecido também por “Buda”.

O acusado foi encaminhado ao HPS local, onde foi medicado, pois havia sofrido lesões corporais no acidente, e depois apresentado com a vítima na DPPA/Camaquã para a formalização do registro, sendo autuado pela autoridade competente e recolhido ao presídio de Camaquã, permanecendo a disposição da justiça.

A camioneta e o reboque foram recolhidos à delegacia.

Buda possui uma extensa ficha policial, com passagens por furto de veículo, ameaça, furto/arrombamento em residência, posse de entorpecentes, furto simples em residência, apropriação indébita, receptação, estelionato, furto abigeato, furto de arma, entre outros.

Fotos: Marcelo Freitas dos Santos

4 comentários:

  1. camaqua ta uma chinelagen.so tem vagabundo!!!!

    ResponderExcluir
  2. E porque um indivíduo destes continua solto, agindo a vontade por aí ?

    ResponderExcluir
  3. vagabundo bom é vagabundo morto, vagabundo preso é só questão de tempo pra ta fazendo tudo denovo.

    ResponderExcluir
  4. sem vergonha... e o pior der tudo, o vagabundo acima ja esta solto...

    ResponderExcluir