Buda |
No domingo (23/10), por volta das 17h, o Sr. M. R. M., 30 anos, comunicou a Brigada Militar (BM) que o seu veículo, uma camioneta GM/Corsa ST, ano 2002, acoplado a um reboque artesanal havia sido furtado na Barragem do Arroio Duro, em Camaquã/RS.
Imediatamente policiais militares deslocaram ao local, sendo que na estrada da Barragem (aproximadamente 02 kms da cidade) se depararam com a camioneta capotada.
Os policiais militares realizaram buscas na região, localizando o acusado da autoria do crime em uma propriedade rural próxima ao local da capotagem, o qual foi preso em flagrante e identificado como Luís Henrique Centeno Rosa, 25 anos, conhecido também por “Buda”.
O acusado foi encaminhado ao HPS local, onde foi medicado, pois havia sofrido lesões corporais no acidente, e depois apresentado com a vítima na DPPA/Camaquã para a formalização do registro, sendo autuado pela autoridade competente e recolhido ao presídio de Camaquã, permanecendo a disposição da justiça.
A camioneta e o reboque foram recolhidos à delegacia.
Buda possui uma extensa ficha policial, com passagens por furto de veículo, ameaça, furto/arrombamento em residência, posse de entorpecentes, furto simples em residência, apropriação indébita, receptação, estelionato, furto abigeato, furto de arma, entre outros.
Fotos: Marcelo Freitas dos Santos
camaqua ta uma chinelagen.so tem vagabundo!!!!
ResponderExcluirE porque um indivíduo destes continua solto, agindo a vontade por aí ?
ResponderExcluirvagabundo bom é vagabundo morto, vagabundo preso é só questão de tempo pra ta fazendo tudo denovo.
ResponderExcluirsem vergonha... e o pior der tudo, o vagabundo acima ja esta solto...
ResponderExcluir