quinta-feira, 20 de outubro de 2011

I Feira de Tecnologia e II Mostra de Ciências Exatas e suas Interfaces - IFSul Campus Camaquã/RS


Espetacularmente IFSul, Campus Camaquã apresenta um alto nível de criatividade,  comprometimento,  interatividade e integração para com alunos, professores, funcionários e sociedade camaquense em geral

Desde segunda-feira (17/10), o Campus Camaquã está desenvolvendo a 1ª Feira de de Tecnologia e 2ª Mostra de Ciências Exatas e suas Interfaces onde estão sendo apresentados trabalhos pelos alunos do próprio campus e de outras escolas, além de palestras e minicursos abertos a toda comunidade.
Totalizando 37 atividades entre palestras, minicursos e oficinas, com 2.030 inscrições.

Os alunos participantes apresentam 67 trabalhos de pesquisa, fruto do empenho e dedicação deles e de seus professores durante os últimos meses.

Além das atividades da feira, está sendo realizado o Projeto Escola Aberta, com a finalidade de apresentar o instituto e os cursos oferecidos no campus Camaquã para os nove municípios da região. 

A feira encerra suas atividades na sexta-feira (21/10), às 12h.

Na Sexta-feira (21/10) a noite, os alunos do Campus Camaquã irão realizar um acampamento nas dependências do instituto visando a observação de corpos celestes através de telescópio. 





Fotos: Juares da Luz

Um comentário:

  1. AMIGO JUARES ESCREVO AQUI PORQUE NAO SEI OUTRO LUGAR PARA ESCREVER HOJE 20.10.11 POR VOLTA DAS 18 HS EU ESTAVA NA ENTRADA DA FAIXINHA[ANTIGA FIGUEIRA]QUANDO PASSOU UMA SENHORA QUE APARENTAVA 60 OU 70 ANOS PELOS CABELOS BRANQUINHOS FAZENDO CUPPER DE VESTIDO CORRENDO SEM PARAR NEM APRESENTAVA SINAL DE CANSAÇO QUE COISA MAIS LINDA DE SE VER ME DEU ATE INVEJA SE TIVER COMO VOCE FAZER UMA MATERIA COM ELA ME DISSERAM QUE ELA CORRE TODOS OS DIAS QUE INSENTIVO PARA JUVENTUDE QUE SE DIS CANSADOS MUITO OBRIGADO...

    ResponderExcluir