terça-feira, 25 de outubro de 2011

Estudante de Direito é preso com droga na Bahia.

Droga apreendida
Um estudante de Direito de 22 anos, foi preso na noite desta terça-feira (25) com 435 gramas de maconha no município de Camaçari, região metropolitana de Salvador. A prisão foi efetuada por policiais da Rondesp que realizavam uma ronda no local. De acordo com informações do tenente responsável pela operação, o rapaz estava em uma moto-táxi quando foi abordado pela equipe.

O estudante informou aos policiais que a droga era para uso pessoal e segundo ele teria comprado a maconha na Baixa da Soronha, no bairro de Itapuã, em Salvador. Ele ainda informou aos policiais, que estuda Direito na Universidade Federal da Bahia. O suspeito ainda chegou a apresentar um atestado de inscrição para o vestibular da Universidade Estadual da Bahia.

Em conversa com o G1, o policial afirmou que o estudante demonstrou ser uma pessoa bastante esclarecida, inclusive falou com os policiais sobre a legalização do uso da maconha assim como a liberação para plantar a droga em casa. O policial afirmou que o rapaz tentava desvirtuar a classificação do tráfico de drogas que é previsto na legislação brasileira.

O suspeito já possui passagem pela polícia, registrada em 2007, por porte de pequena quantidade de droga, e atualmente ele revelou que trabalha como rapper e mora em Camaçari há um ano e meio, informou a polícia. Ainda segundo o agente policial, o estudante ficará detido na 18 ª Delegacia, e aguarda a chegada do delegado para prestar depoimento ainda nesta terça-feira.
 
 
Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário