sábado, 22 de outubro de 2011

Em Dom Feliciano policiais militares prendem dois foragidos do presídio de Encruzilhada do Sul


Luís Artur e Vítor F. da Silva
Na sexta-feira (21/10), no início da tarde, a Brigada Militar de Dom Feliciano recebeu informações de que dois homens que haviam fugido do Presídio Estadual de Encruzilhada do Sul na última quinta-feira (20/10), estavam viajando de ônibus com destino a Dom Feliciano.

Policiais militares revistaram o ônibus na rodoviária estadual de Dom Feliciano e localizaram os fugitivos, sendo identificados como Luís Artur Almeida Lima, 28 anos, natural de Guaíba/RS, e Vítor Ferreira da Silva, 28 anos, conhecido também por “Bicudo”, natural de Alvorada/RS. Ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia local e posteriormente reconduzidos ao presídio aonde cumpriam pena.  

Luís Artur possui passagem policial onde é acusado por homicídio, disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo e ameaça, todos em Guaíba.

Já Vítor possui passagem policial por porte ilegal de arma, roubo a pedestre, outros roubos, receptação, homicídio e furto qualificado, todos em Alvorada. 


Foto: Brigada Militar de Dom Feliciano

Um comentário:

  1. segundo um conhecido meu que trabalha na cidade que presenciou o fato,este de vermelho resistiu a prisão e tentou fugir,mas logo em seguida foi pego....

    ResponderExcluir