quinta-feira, 24 de maio de 2012

Homem é preso em Camaquã por furto de cabrita

Na segunda-feira (21/05), A Brigada Militar apresentou na DPPA/Camaquã, a pessoa de João Assis Viégas Neto, 22, popularmente conhecido por “Joãozinho Viégas”, o qual foi detido na avenida Cônego Luiz Walter Hanquet, bairro Viégas, em Camaquã, após ter praticado um furto.

 A vítima relatou que estava em sua residência e foi chamado por sua esposa, a qual alertou para o fato de que viu um rapaz nos fundos do pátio, próximo a uma cabrita de estimação. Quando a vítima foi averiguar, constatou que a cabrita não mais estava no cercado e que no campo próximo, corria um homem carregando a cabrita no colo.

Foi solicitada a presença da Brigada Militar sendo que quando chegaram ao local, a vítima já havia detido o autor do furto, identificado como João Viegas e recuperado sua cabrita.

Diante dos fatos a autoridade policial determinou o Auto de Prisão em Flagrante de João Assis Viégas Neto, pelo crime de Furto, sendo o mesmo encaminhado ao Presídio Estadual de Camaquã, onde deverá permanecer até decisão Judicial.

Joazinho Viégas possui passagem policial por diversos delitos.

Foto: Divulgação

Um comentário:

  1. Que engraçado acabei de ver ele andando na "faxinha" que vergonha essa nossa lei

    ResponderExcluir