quarta-feira, 23 de maio de 2012

Jantar de confraternização e posse da nova diretoria da Associação dos Transplantados e Deficientes Renais Crônicos Centro Sul

Na noite de sábado (19/05), foi realizado o tradicional jantar de confraternização e posse da nova diretoria da Associação dos Transplantados e Deficientes Renais Crônicos Centro Sul - ATC , para gestão 2012-2014. O evento que aconteceu em Camaquã, reuniu diversos convidados dentre eles associados, imprensa, parceiros e diversas autoridades.

A nova diretoria é formada por Gilmar Ehlert (presidente), Epaminondas Centeno (vice-presidente), Iara Klein (1ª secretária), Zenilda Fagundes (2ª secretária), Gisselda Ribeiro (1ª tesoureira), Valmir Rodrigues (2º Tesoureiro), Eronir Becker, Norma Arichter e Eva Brum (conselho fiscal) e Marco Antônio da Silva Moreira (Marketing).

Em seu discurso, Gilmar Ehlert, o popular Pinguim, destacou a importância da união entre os membros da ATC e a presença da menina Maria Eduarda Toledo Alves, de 4 anos, que com apenas um ano de idade fez transplante de fígado. Ele também agradeceu em nome da executiva da Associação, a todos que de alguma forma colaboram com a ATC.

Quem precisar ou tiver interesse de colaborar com a ATC pode se dirigir a sala de atendimento da ATC que fica na rua Luiza Maraninche, nº 1112, sala 02.






Fotos: Jossana Fehlberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário