quinta-feira, 31 de maio de 2012

Plantão da Polícia Civil de Camaquã/RS - 31.05.2012

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento registrou durante esta quarta-feira 45 ocorrências das quais destacamos:

Darci Bartz registrou que no dia 30, por volta das 07h, constatou o furto de duas vacas leiteiras, com cerca de 400 kg cada, retiradas de sua propriedade rural na localidade de Videira, Passo do Capitão Jango. A vítima relata que para o furto dos animais, foram cortadas três cercas de arame até chegarem à propriedade de um vizinho, onde conseguiram carregar os animais em um veículo.

Hélio Neto, na qualidade de funcionário da Prefeitura Municipal de Camaquã, registrou que no dia 16, por volta das 16h, foi furtado o hidrômetro da praça localizada em frente ao Clube Alvorada, sendo que a água ficou vazando até a substituição por outro equipamento.

Fábio Oschelski registrou que no dia 30, por volta das 22h30min, foi furtada sua motocicleta marca Honda/CG 125, cor vermelha, placa INS 7442, a qual estava estacionada em frente a casa da vítima, na rua Diretor Pestana, próximo ao Centro Social Urbano. Segundo a vítima, ao chegar em sua casa, deixou a moto na frente, sendo que não estava chaveada ou com alarme, não tendo demorado ao sair, porém não localizou mais sua motocicleta. A Polícia Civil cadastrou a motocicleta como furtada e está averiguando a informação referente a um veículo utilitário que passou pelo local em atitude suspeita, trafegando devagar e quase parando em frente a casa da vítima, minutos antes da moto ser furtada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário