segunda-feira, 9 de julho de 2012

6º BPM realiza Operação em São José do Norte

No sábado (07/07), o comando do 6º BPM, dentro de um planejamento estratégico de descentralização do Policiamento Ostensivo, organizou Operação na área de responsabilidade do município de São José do Norte. A Operação sob o comando do comandante local do Pelotão, o 1º Sargento Cláudio Pereira Nunes, teve como objetivo proporcionar àquela comunidade a sensação de tranquilidade que tanto anseia.

Foram utilizados efetivos do GEM - Grupo Especial de Motos, GTAM - Grupo Tático de ações Motociclisticas, cinófilo com cães, a comunicação social da unidade e, ainda, agentes do Setor de Inteligência, além do efetivo do Pelotão de São José do Norte, com apoio de 04 conselheiros tutelares e agentes da Polícia Civil local.

Como resultado desta Operação, os efetivos do GEM e do GTAM do 6º BPM, realizaram diversas abordagens e identificação de indivíduos, sendo presos em flagrante delito na 5ª Secção da Barra, às 21h, o indivíduo E.N.S., de 30 anos, o qual foi localizado com 8 petecas de cocaína, um tijolinho de maconha e a quantia de R$ 91,00. 

Às 21h40, na Travessa Um, no bairro Brasília, outro traficante L.O.C., de 20 anos, com 6 petecas de cocaína e um porção de 16 gramas da mesma droga. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram autuados e recolhidos à Penitenciária do Rio Grande.

O Comando do 6º BPM julgou positiva a ação e deverá intensificar Operações nesse sentido em toda a área de ação do 6º BPM.

Fotos: BM de Rio Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário