domingo, 22 de julho de 2012

Numa ação rápida, Brigada Militar recupera moto furtado que estava sendo desmanchada em São Lourenço do Sul

Neste sábado (21/07), por volta das 14h30, a Brigada Militar através do telefone 190 recebeu uma denúncia anônima, sendo informado que na avenida São Lourenço, em São Lourenço do Sul, três indivíduos estavam desmanchando uma Motocicleta.

Os policiais militares passaram a efetuar buscas a procura do local e em uma ação rápida foram localizados nos fundos de um terreno baldio dois adolescentes (14 e 15 anos) desmanchando uma motocicleta. Após consulta no sistema informatizado foi constatado que a motocicleta marca Honda/CG 125 Fan, cor preta, placa IOD 4477, encontrava-se em ocorrência de furto desde sexta-feira (20/07).

Os adolescentes foram apreendidos, encaminhados ao HPS local e apresentados com a moto na DP/São Lourenço do Sul para os devidos procedimentos.

 A ocorrência foi acompanhada pelo conselho Tutelar, sendo determinado pela autoridade policial de plantão somente o registro da recuperação do veículo para apurar o delito praticado pelos adolescentes infratores e qualificar como furto ou receptação.

Já haviam sido retiradas da motocicleta, as carenagens laterais, onde constava gravado o nome do proprietário, e os espelhos retrovisores. O cano de descarga já havia sido trocado por outro modelo. Também foram apreendidas ferramentas que estariam sendo utilizadas para desmanchar da moto.

OBS: Esta denúncia foi muito importante para o sucesso deste serviço. Fica aqui o agradecimento da Brigada Militar pela credibilidade que a população de São Lourenço do Sul tem nesta instituição.

Fotos: BM de São Lourenço do Sul

2 comentários:

  1. Projeto de marginais tinham que levar uma boa de uma surra para aprenderem a não roubarem mais,hoje eles roubam, amanhã eles matam,e ainda são protegidos pelo conselho tutelar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A LEI PROTEGE ESTES DELINQUENTES MENORES.A TENDENCIA É CADA VÊS MAIS O AUMENTO DA CRIMINALIDADE POR CAUSA DESTA LEI PORCA QUE EXITE.A POLICIA PRENDE,MAS NÃO PODE NEM TOCAR NESTES MARGINAIS E TEM QUE SOLTAR LOGO POR FOÇA DA LEI. SOU A FAVOR DE,QUANDO PEGAREM ESTES MOLEQUES,QUEBRAR NO MÍNIMO DOIS DEDOS DE CADA MÃO DELES. SE ISTO SE TORNAR COSTUME,DUVIDO QUE ELES NÃO FICARIAM COM MEDO.

      Excluir