segunda-feira, 2 de julho de 2012

Apenados do regime semiaberto praticam assalto em Camaquã e são presos pela Brigada Militar

No sábado (30/06), por volta das 18h30, dois homens tripulando uma motocicleta vermelha chegaram num armazém na avenida Capitão Adolfo Castro, em Camaquã, e armados, assaltaram o proprietário, roubando diversas mercadorias e a quantia aproximada de R$ 200,00.

Através de informações, policiais militares tomaram conhecimento de que os assaltantes eram apenados do regime semiaberto do Presídio Estadual de Camaquã. 

Diante disto, os PM’s realizaram buscas e monitoramento, prendendo os mesmos na entrada do presídio, os quais portavam diversas mercadorias roubadas do estabelecimento comercial. Segundo depoimento de outra vítima, os acusados já haviam praticado outro roubo naquela mesma data.

Os acusados identificados como Elissandro da Silveira Martins, 30, conhecido como “Sandrinho Motos” e Anderson da Silva Santos, 20, foram presos em flagrante delito, encaminhados ao HPS local e apresentados com a vítima e o material apreendido na DPPA/Camaquã para os devidos fins.

Um comentário:

  1. Ola!
    Só espero que agora eles fiquem presos por muito tempo em regime "fechado".
    O juiz deveria estudar melhor as extensas fichas criminais desses "viciados cineloes",que quando vao para o semiaberto continuam praticando crimes e aterrorizando as pessoas de bem,antes de concede_los esse beneficio,que pelo que eu saiba é pra sair e ir 'trabalhar', nao 'assaltar'.

    ResponderExcluir